4 Batom TRACTA Blogs-- Super Vaidosa

Boa tarde lindas!!!!!
E aí tudo bem???
Gente estou muito muito feliz ^^ uhuuuu
Decide compartilhar essa alegria com vocês, È que hoje chegou meu batom Super Vaidosa da tracta coleção blogs.vejam ele aí:
Ele é muito lindooooo... e vem com o nome do blog gravado na embalagem, vejam:
A cor dele é um tudo de lindoooo,certo que eu sou muito suspeita pra falar pois eu amooo batom rosa,hehehe  mas ele é bem diferente dos meus.
Além de lindooo ele também é super cremoso hidrata bem os lábios e tem uma boa duração recebi tá com umas três horas estou com ele desde então e ainda esta intacto.Aqui estou eu com ele:
Estava contando os dias até ele chegar,comprei ele no site: www.farmaervas.com.br
o preço dele é 17.50 mas pra mim o frete saiu a 18.15 então acabei pagando 35.62 por ele.
Entao Lindas o que acharam????  deixem seus comentarios.
BEIJOS  agora mais rosados do que nunca hehehe . . ^^











4 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus, ele é lindo de mais, de morrer...
ameeeeiii..
e que bocão sexy,hein rrsrs
xeroooo

Leila Kílvia disse...

ooo obrigada mara :a kkkkk sexy e? kkkkk :c xerao lindaaa :g

Unknown disse...

Ahhh ameeei, mlr tu pagou isso tudo de frete? :O Pq num avisou, eu comprava um e a gente dividia o frete...
Lindo lindo *-*
bjss

Leila Kílvia disse...

foi achei um absurdo...:p mas eu tava tao apressada pra comprar foi só eu ver o video dela que ja corri pro link e comprei....:o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger