8 Eu uso: Base líquida Avon cobertura perfeita.

Olá lindas... 
A dica de hoje é sobre base.Ao escolher uma base, queremos que ela esconda imperfeições, deixando a pele impecável,por isso, vim falar pra vocês da nova base da Avon Ideal Flawless Cobertura Perfeita.
Eu simplesmente A-M-E-I ela.A algum tempo estava procurando uma base que ficasse bem em minha pele,já havia tentado várias algumas ate mais caras e nada....Mas enfim consegui.

A base Ideal Flawless promete 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. É formulada com a tecnologia invisiblend, proporcionando cobertura perfeita e invisível.A embalagem vem com 30 ml, é de vidro, simples e bonita. possui FPS 15 , Tem pump dosador, super prático. São oito tons disponíveis o meu é o amêndoa.E custa 45,00 reais.


Eu percebi que ela tem uma boa aderência a pele e seca bem rápido não deixando aquele aspecto oleoso, quase um acabamento meio mate.
Enfim estou feliz :) com a minha........
Bom lindas,essa é a dica de hoje......Fiquem com Deus        beijos ^^ 

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô namorando ela desde quando vi a sua lá em casa..rsrs
Então aproveitei a campanha desse mês que estava na promoção por 35,00 R$ e comprei a minha!!! YuPI!! rsrs
Mas o que me faz querer mais é que ela é de cobertura alta, ou seja, esconde quase tudo,e é isso que eu busco para uma base para noite.Pro dia uso a minha natura aquarela,pois é mais fininha e suave.
Gostei da dica #linda..bjs!♥

Leila Kílvia disse...

realmente ela cobre muito bem......
Obrigada LINDAAAAA,

Unknown disse...

Ahhh ainda não tenho essa! Mas vou querer uma agora! ela dura o dia todo será???

Leila Kílvia disse...

eu gostei dela Tabita.... usei ela no congresso,só que foi com primer,e durou o dia todinho....

Anônimo disse...

Aii...eu Quero uma...Adorei seu blog seguindo ta segue o meu tbm!! bjuuuus...vou testar a base...adorei a dica

Suê disse...

Quero um também , parece ser ótima .
Você conhece o blog De Repente não tem idade ? que tal passar por lá?http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

Leila Kílvia disse...

seguindo ....flor obrigada

Leila Kílvia disse...

ok....pssandooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger